22 de Novembro de 2024

ACESSO À INFORMAÇÃO

  Para formular seu pedido pessoalmente


Compareça na Prefeitura Municipal de Aratiba de segunda a sexta-feira, portando documento de identificação e protocole a sua solicitação utilizando o formulário abaixo. Confira os horários, endereço e telefone de contato abaixo, para maiores informações.

Horários

Manhã - 07h30min às 11h30min
Tarde - 13h30min às 16h30min

Telefone

(54) 3376-1114
Ramal 111

Local

Rua Luiz Loeser, 287.
Centro - Aratiba - RS


DOWNLOAD DO FORMULÁRIO PARA PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÕES

Documentos de identificação


Serão aceitos como documento de identificação: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte, carteira de identificação funcional ou qualquer outro documento público que permita a sua identificação.


HORÁRIOS E CONTATOS

Segunda a sexta
08:00 - 11:30 / 13:00 - 17:00


Prefeitura Municipal
(54) 3376 - 1114
projetos@pmaratiba.rs.gov.br

Rua Luiz Loeser, 287 - Aratiba
Rio Grande do Sul, 99770-000, Brasil