04 de Dezembro de 2020

Notícias : Geral    Qua, 12/08/2020

Aratiba entrega concessão de uso dos terrenos do Loteamento Social

A concessão de uso é uma garantia para os contemplados com os imóveis.


Are verde loteamento 001 %281%29

O Governo de Aratiba iniciou nesta semana a entrega da concessão de uso dos terrenos do Loteamento Social para as pessoas selecionadas na segunda etapa de classificação . Nesta quarta- feira, 12, o documento foi entregue para treze famílias e as demais devem receber a concessão na próxima semana.  Os contemplados na primeira etapa já receberam a concessão de uso dos lotes ainda no ano passado.

O ato de entrega foi coordenado pelo Secretário de Obras Juarez Dallazen e teve a presença da presidente do Conselho de Habitação, Gizeli Stringhini, e da primeira secretária do Conselho, Maria Marta dos Santos. O Loteamento Social contemplou 172 pessoas que passaram por um processo de seleção entre os cerca de 220 inscritos.

Atualmente a Secretaria de Obras trabalha na abertura das ruas do loteamento. O secretário de Obras, Juarez Dallazen. O secretário salienta  o forte apelo social do projeto do loteamento. “ Este loteamento foi viabilizado pensando nas pessoas que necessitam, no bem estar das famílias e no desenvolvimento do município. É um grande passo porque estamos atendendo uma grande parte de uma demanda que estava represada”.