Notícias : Obras Qui, 13/06/2024
Aratiba realiza obra que retoma ligação com Três Arroios pelo distrito de Dourado
A Administração Municipal de Aratiba concluiu nesta semana a obra provisória que retoma a ligação com o município de Três Arroios, pelo Rio Dourado, no distrito de Dourado.

A Administração Municipal de Aratiba concluiu nesta semana a obra provisória que retoma a ligação com o município de Três Arroios, pelo Rio Dourado, no distrito de Dourado.
A ponte existente no local foi totalmente levada pela enchente de maio, impedindo o trânsito de veículos entre os dois municípios por este local.
A Secretaria de Obras de Aratiba usou tubos para canalizar o rio e com isso conseguiu fazer base com cascalhamento e brita, possibilitando a retomada do trânsito de veículos.
Esta é uma ligação importante entre os dois municípios e, especialmente para o setor agrícola. O secretário de Obras de Aratiba, Celso Carniel, lembra que esta é uma obra provisória e que os estudos e recursos para a construção da nova ponte já estão em andamento.
“Importante que conseguimos retomar esta ligação, trabalhamos para que acontecesse o mais breve possível, mas precisávamos também nos ater a todos os trâmites, como liberações, para que a obra pudesse ser realizada”, destaca vice-prefeito, Gelson Carbonera.
Segunda a sexta
08:00 - 11:30 / 13:00 - 17:00
Prefeitura Municipal
(54) 3376 - 1114
projetos@pmaratiba.rs.gov.br
Rua Luiz Loeser, 287 - Aratiba
Rio Grande do Sul, 99770-000, Brasil