24 de Novembro de 2024

Notícias : Geral    Qua, 17/07/2019

Conselho Político da Administração Municipal de Aratiba se reuniu para avaliar projetos da atual gestão de governo

O Governo de Aratiba reuniu nesta semana o Conselho Político da Administração Municipal com o objetivo de avaliar as ações e os projetos de governo.


Imagem conselho politico

Participaram da atividade representantes de comunidades, partidos que fazem parte da coligação e integrantes de entidades.

Os conselheiros se dividiram em grupos para fazerem as avaliações. Depois, um representante de cada grupo apresentou o que foi discutido, os pontos positivos e negativos das ações e projetos do governo.

Claudir Dellagostin, representando a comunidade da Esperança Alta, relatou que as ações do governo estão cada dia melhores. “Nosso governo tem melhorado e muito, e estamos melhorando a cada dia, não significa dizer que não existem problemas, temos, por exemplo, a Secretaria de Obras que têm muitas demandas e também a Secretária de Saúde que também tem uma demanda maior do que a possibilidade de atendimento, mas em comparação à ultima avaliação avançou muito e  estamos desenvolvendo projetos estratégicos que visam o desenvolvimento de Aratiba”, falou.

Na sequencia o prefeito de Aratiba Guilherme Granzotto falou que o Conselho Político cumpre um papel importante dentro do governo. “Esse grupo é o que ajuda a projetar as nossas ações, que contribui para que possamos fazer uma gestão para todos”. Na oportunidade Granzotto falou dos principais projetos de governo: a internet fibra ótica que está sendo implementada em todo o município, o Pacto Por Aratiba que começara ser pago no mês de agosto, o cercamento eletrônico que já está em fase de operação, a pavimentação da RS 420, cuja licitação está prevista para o dia 14 de agosto, a compra do britador que estará operando no próximo mês, a compra do terreno para beneficiar cerca de 200 famílias com casa própria, o programa de reformas de casas que está sendo executado, a Central de Empregos que já empregou cerca de 180 trabalhadores.