28 de Janeiro de 2021

Notícias : Geral    Seg, 04/01/2021

Prefeito, vice e vereadores tomam posse na Câmara de Vereadores

Gilberto e Carbonera assumem para o período de 2021/2024


1

O prefeito Gilberto Luiz Hendges, o vice-prefeito, Gelson Tarcísio Carbonera, e os 9 vereadores eleitos em Aratiba tomaram posse na sexta-feira, 01 de janeiro, para a gestão 2021/2024.

Por conta da pandemia do Coronavírus, a Sessão Solene da Câmara de Vereadores foi restrita para os familiares e transmitida ao vivo através das redes sociais.

A Sessão foi presidida pelo vereador eleito com mais idade, Jandir Tamanho, que na ocasião deu posse aos vereadores para a 16ª Legislatura, com a seguinte composição: Adelar Dallagnol, Alexandre Carbonera, Débora Lúcia Cenci, Jandir Tamanho, Marco Antonio Machado, Marcia Fátima Balen Matté, Marcio Martins Miranda, Paulo Altenhofer e Rafael Juliano Dino.

Além da posse aconteceu também a escolha da mesa diretora para o biênio 2021-2022, que ficou assim constituída: Presidente: Jandir Tamanho; Vice-Presidente: Alexandre Carbonera; Primeiro Secretário: Adelar Dall Agnol; Segundo Secretário: Rafael Juliano Dino.

Este ano não teve a transmissão de Cargo do Prefeito e Vice como sempre ocorre após a posse. O ex-prefeito e o ex-vice-prefeito haviam assinado a ATA ainda na quarta-feira, 30 de dezembro de 2020.